Início Notícias Turismo Mostra Gastronômica de Urupês oferece pratos e condições especiais

Mostra Gastronômica de Urupês oferece pratos e condições especiais

Evento terá início em novembro e reunirá empresas do ramo gastronômico, com condições e ofertas diferenciadas.

Foto ilustrativa

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 05/09/2018 13h51

Se você, como a maior parte das pessoas também é apaixonado por uma comida caseira, uma boa massa italiana, um hambúrguer de dar água na boca ou uma sobremesa de encher os olhos, fique atento, porque Urupês realiza, no mês de novembro, a primeira edição da Mostra Gastronômica. O novo evento, promovido pela Prefeitura e pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), chega com o objetivo de trazer oportunidades de negócios para as empresas urupeenses do ramo gastronômico e mais variedades e condições para a alimentação de moradores e turistas.
O conceito do evento é simples: de 1º a 30 de novembro, as empresas que aderirem à Mostra Gastronômica vão oferecer um prato de seu cardápio com um diferencial atrativo ou uma vantagem em relação à venda tradicional – seja um prato novo, uma promoção, brindes, combos ou outras vantagens a critério da participante. A divulgação das empresas participantes fica por conta da equipe organizadora e vai contar com anúncio em jornais, rádio, redes sociais, site oficial de Urupês e folders.
Já os consumidores, além de aproveitarem os descontos e novidades trazidas pelo evento, também podem participar de sorteios nas empresas.
Inscreva seu estabelecimento
Podem participar todas as empresas de Urupês do ramo de “alimentação fora do lar”, como restaurantes, lanchonetes, bares, sorveterias, padarias e muitas outras. Os interessados devem fazer a inscrição gratuita até o dia 28 de setembro, na prefeitura, situada na Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 – Centro. As vagas são limitadas.