Início Notícias Esportes Campeonato Municipal de Minicampo abre inscrições a partir desta segunda-feira (13)

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 13/08/2018 08h05 - Atualizado em 03/09/2018 09h11

Jogadores de Urupês já podem ir montando suas equipes para a edição 2018 do Campeonato Municipal de Minicampo, que tem início em setembro. Isso porque o Departamento de Esportes anunciou que as inscrições para o Municipal já estão abertas e podem ser feitas até o dia 23 de agosto na prefeitura.
O campeonato é promovido pela Prefeitura de Urupês, por meio de seu Departamento de Esportes e, a exemplo do que aconteceu com o Municipal de Futsal deste ano, também apenas aceitará a inscrição de jogadores que residam ou trabalhem em Urupês. Os jogos acontecerão aos sábados e domingos, no Estádio Municipal Augusto Gonçalves.
Em 2017, 10 equipes participaram e o Tonho F.C. sagrou-se campeão, depois de vitória por 3 a 2 contra o Saab F.C, no dia 26 de agosto.