Início Notícias Esportes Alunos de Urupês são campeões regionais dos Jogos Escolares e vão para final estadual

Equipe Feminina de Vôlei de Urupês, campeã da fase inter-regional do JEESP 2018. Foto: Divulgação

Publicado em 30/05/2018 00h00

Ultimamente, a escola municipal Profº. Athayr da Silva Rosa não está tendo nem tempo de comemorar direito uma conquista esportiva de seus alunos, porque, quando menos se espera, novas vitórias chegam para somar-se às anteriores.
Prova disso é que, vitória após vitória, as equipes mirins masculina e feminina de damas disputaram as finais inter-regionais e foram campeãs nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo - JEESP Etapa II, em São José do Rio Preto. Cinco dias depois, na última segunda-feira (28), foi vez das equipes mirins masculina e feminina de voleibol conseguirem o título: as duas também foram campeãs regionais e disputarão a final estadual em São Paulo.
Mas a façanha só toma escala real quando se observa que as equipes ganham o prestígio de estarem entre as 16 melhores do estado e representarão toda a região de São José do Rio Preto - com cidades que se estendem de Santa Adélia até Santa Fé do Sul - na final estadual. Além do vôlei e da dama, Urupês também participa do JEESP 2018 nas modalidades Futebol de Salão Masculino, Basquete Masculino e Atletismo.