Início Notícias Infraestrutura Bica busca recursos para recapeamento das vias do município

Bica busca recursos para recapeamento das vias do município

Publicado em 19/02/2017 00h00

O prefeito Bica esteve em São Paulo, na última quarta-feira (15), junto com o deputado estadual Itamar Borges, para reivindicar a obtenção de recursos para melhorias na infraestrutura do município de Urupês, em audiência com o subsecretário da Casa Civil, Murilo Macedo.
Foi requerido junto ao subsecretário uma verba de R$ 300 mil para recapeamento das ruas do município, além de recursos para a ampliação da rede de água e esgoto.
Segundo Murilo Macedo, será dada prioridade ao recapeamento das ruas, cuja verba será despachada com o governador Geraldo Alckmin, a princípio, ficando para ser avaliado, num segundo momento, o pedido da rede de água e esgoto.
Da esquerda para a direita: deputado estadual Itamar Borges, prefeito Bica, subsecretário da Casa Civil, Murilo Macedo.