Início Notícias Infraestrutura Operação Tapa Buracos: Prefeitura realiza reparos no asfalto de todo o município

Publicado em 06/02/2017 00h00

A Prefeitura de Urupês está realizando uma grande operação “tapa-buraco” no asfalto das ruas de toda a cidade. As ações, que tiveram início no final da última semana, devem se prolongar durante mais alguns dias, até que todo o município seja atingido pelo projeto.
Segundo Ederson Munhais, responsável pelo setor de engenharia da prefeitura, esta foi uma resposta do poder público a uma situação emergente, que vinha recebendo duras críticas por parte dos munícipes.
“Num primeiro momento, trabalharemos para tampar os buracos no asfalto do município, para, posteriormente, podermos realizar o recape das vias”, salientou ele.
Nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, o serviço estava sendo realizado entre os bairros do centro e do Jardim Itália, e outras localidades circunvizinhas.