Início Notícias Infraestrutura Ruas de Urupês ganham reparos

Ruas de Urupês ganham reparos

Publicado em 19/07/2017 00h00

A Prefeitura de Urupês, através do setor de Obras, está realizando a manutenção das vias do município e outros reparos de problemas mais graves relacionados ao passeio de veículos.
As ruas Olavo Bilac e Antônio Rocci, por exemplo, estão contando com obras intensas para recuperação do asfalto profundamente danificado por infiltrações, que causaram gasto no material e desníveis rentes às guias. Durante o processo, que deve se estender pelos próximos dias, as áreas devem ficar interditadas para o passeio de veículos.
O prefeito Bica acha importante esta ação. “Através da recuperação de áreas de asfalto danificado, principalmente em ruas tão movimentadas de nossa cidade, passamos a oferecer mais segurança aos nossos moradores e visitantes, além de trazer mais beleza e conforto para Urupês”, pontuou.
Outras manutenções estão programadas para acontecer em cerca de 3 mil metros de ruas por toda a cidade, com a liberação de R$ 296 mil reais do governo federal, destinados para estes fins.