Início Notícias Assistência Social Para alegrar a Páscoa das crianças dos projetos sociais, Prefeitura realiza entrega de chocolates

Para alegrar a Páscoa das crianças dos projetos sociais, Prefeitura realiza entrega de chocolates

Os chocolates foram doados por uma empresa da cidade, para serem distribuídos às crianças dos projetos sociais

Cerca de 2 minutos de leitura

59 acessos

Entrega dos chocolates para alunos dos projetos - Imagem Divulgação

Entrega dos chocolates para alunos dos projetos - Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 30/03/2021 09h53

A Secretaria de Desenvolvimento Social está realizando nesta semana, a entrega de chocolates para as crianças cadastradas nos projetos da Prefeitura. Como uma forma de comemoração à Páscoa, a empresa Noroeste Borracha realizou a doação de 350 caixas de chocolates para serem distribuídas aos inscritos nos projetos sociais.
Em meio a tantas notícias tristes, atitudes como estas têm o propósito de transmitir um pouco de alegria aos corações das crianças. Os jovens e crianças inscritos nos projetos Criança Feliz, Galera de Atitude e Primeira Infância de Urupês receberão a doação em suas residências, através das visitas rápidas dos colaboradores dos projetos.
“Um gesto muito lindo dessa empresa que desde sempre está presente quando mais precisamos, eu só tenho a agradecer a Noroeste Borracha, ao Aguinaldo e à todos os funcionários da NB. Estamos passando por um momento muito difícil, onde temos que definir prioridades, e tenho certeza que esta essa ação vai colaborar para a alegria de nossas crianças”, agradeceu o prefeito Bica Greggio.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto