Início Notícias Educação As inscrições para os Kits de Alimentação Escolar estão abertas

As inscrições para os Kits de Alimentação Escolar estão abertas

Os kits são destinados aos alunos da rede pública municipal

Dia de inscrições dos Kits de Alimentação Escolar na EMEF Maria Da Glória Robert Lima de Almeida. Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 24/03/2021 10h38

As famílias que possuem filhos matriculados nas escolas municipais em Urupês, já podem realizar as inscrições para os Kits de Alimentação Escolar.
Os cadastros estão sendo realizados nas escolas em que os alunos estão matriculados, e os pais ou responsáveis terão até sexta-feira (26/03), das 8h às 17h, para fazer as inscrições.
No momento do cadastro, deve ser apresentado o documento de RG e CPF dos pais ou responsáveis, e o RG e Certidão de Nascimento do aluno.
É de extrema importância que apenas um integrante da família ou responsável pelo aluno compareça para as inscrições, utilizando máscara e mantendo a devida distância a fim de evitar aglomerações. Evite levar crianças no local, e se estiver com sintomas gripais peça para alguém realizar a inscrição em seu lugar. A data da entrega dos kits será divulgada posteriormente.