Início Notícias Assistência Social Projeto Galera de Atitude está com inscrições abertas para adolescentes urupeenses

Projeto voltado à adolescentes de 12 a 17 anos que buscam se prepararem para o futuro

Arte Divulgação Prefeitura Municipal de Urupês - Henrique Alonso Camilo

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 20/01/2021 09h01

Estão abertas as inscrições para o projeto Galera de Atitude, que atenderão adolescentes e jovens de 12 a 17 anos, em atividades socioeducativas, culturais e esportivas.
O foco do projeto é a preparação para o mercado de trabalho, por meio de ações de capacitação profissional, oferecendo cursos e oficinas, no intuito de promover o encaminhamento desses jovens para o mercado de trabalho.
As inscrições para os interessados devem ser realizadas até o dia 22 de janeiro de 2021, na Secretaria de Desenvolvimento Social na Prefeitura Municipal de Urupês das 8h às 11h e das 13h às 17h, portando cópia simples de Certidão de Nascimento, RG ou CPF e Comprovante de Endereço. Mais informações pelo telefone (17) 3552-1144.