Início Notícias Assistência Social Prefeitura de Urupês está com inscrições abertas para o Projeto Criança Feliz

Prefeitura de Urupês está com inscrições abertas para o Projeto Criança Feliz

Crianças participantes do Projeto - Imagem realizada antes da pandemia - Foto: Luis Fernando da Silva

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 19/01/2021 16h15 - Atualizado em 19/01/2021 16h51

A Prefeitura de Urupês anunciou, na última semana, que estão abertas as matrículas para as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Criança Feliz em 2021. O projeto oferece atividades socioeducativas gratuitas a crianças de 7 a 11 anos. Os interessados têm até 22 de janeiro para realizar a inscrição.
As diversas atividades oferecidas no Criança Feliz estão pausadas, pela pandemia, e assim que estiverem liberadas iremos informar.
Os inscritos poderão participar de cursos de musicalização, ioga, capoeira, jiu-jitsu, dança, atividades em grupos, com acompanhamento de profissionais do CRAS, e atividades multiesportivas, em parceria com o Programa SESI – Atleta do Futuro.
Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer à sede do projeto, que fica na rua: Gustavo Martins Cerqueira, ao lado da Creche, no centro da cidade, de segundas as sextas-feiras, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h.
Os documentos necessários para a matrícula são: cópia simples de RG, CPF e Comprovante de Residência do responsável e do inscrito, além do Certificado de Nascimento da criança.