Início Notícias Assistência Social Garotada do Galera de Atitude ganha Panetone de Natal da Prefeitura

Garotada do Galera de Atitude ganha Panetone de Natal da Prefeitura

Entrega de Panetones de Natal para participantes do Galera de Atitude - Foto: Thomas Moutropoulos

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 11/12/2020 16h00

Para alegrar o Natal da garotada, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, entregou panetones para os adolescentes participantes do projeto Galera de Atitude, na tarde dessa sexta-feira (11), na sede do projeto.
A coordenadora do Projeto, Adriana Cristina Moreto Francisco, explicou que está entregando aos poucos para não gerar aglomerações, e que todos estão tomando as medidas de prevenção ao Coronavírus.
O Secretário de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva, esteve presente e contou que os participantes de todos os projetos irão ganhar o presente de Natal da Prefeitura. “É uma forma singela de finalizarmos esse ano com carinho por todos que estão sempre com a gente”.
O Projeto conta hoje com 44 adolescentes entre 12 a 17 anos, e por conta da pandemia está com as atividades pausadas. O Galera de Atitude está com inscrições abertas para novas turmas, que deverão retomar em 2021, com diversas atividades: práticas esportivas, culturais e de educação ambiental por meio de atividades artísticas e qualificação profissional, com cursos específicos em parceria com empresas privadas.