Início Notícias Assistência Social Prefeito Bica discute renovação da parceria com presidente da APAE

Prefeito Bica discute renovação da parceria com presidente da APAE

Prefeito Bica e Secretário Alison Paulo da Silva em reunião na APAE de Catanduva. Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 18/11/2020 19h49

Na manhã desta quarta-feira (18), o Prefeito de Urupês, Bica, e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva, participaram de uma reunião com membros da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Catanduva.
O intuito foi tratar sobre a continuidade da parceria firmada entre o município e a entidade, que promove atendimento especializado a pessoas com deficiência intelectual, focando no diagnóstico, prevenção e a inclusão dessas pessoas no meio social, produzindo e difundindo conhecimento.
“Nossa administração tem um carinho especial pelas pessoas com deficiência intelectual e, por isso, não podemos deixar de firmar essa parceria com a APAE que traz inúmeros benefícios para essas pessoas, entregando mais dignidade e inclusão na sociedade”, afirmou o prefeito.
Hoje, Urupês investe R$ 75.600,00 anuais para atendimento de até 21 pessoas com deficiência intelectual, com intuito de entregar mais qualidade de vida a elas.