Início Notícias Coronavírus Prefeitura inicia nova etapa da pulverização contra a COVID-19

Prefeitura inicia nova etapa da pulverização contra a COVID-19

Pulverização tem início nesta quarta-feira (14).  Foto ilustrativa: Danielson Braga/Divulgação

Pulverização tem início nesta quarta-feira (14). Foto ilustrativa: Danielson Braga/Divulgação

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 14/10/2020 11h15 - Atualizado em 14/10/2020 11h17

Tem início nesta quarta-feira (14) mais uma etapa da pulverização da cidade de Urupês em prevenção à COVID-19. A ação é promovida pela Prefeitura, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Saúde e a Diretoria de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos.
Para a higienização, é utilizada uma solução de hipoclorito de sódio: um composto de água e água sanitária. Ela é uma recomendação do Ministério da Saúde para a desinfecção de superfícies em combate ao novo coronavírus.
A ação tem início às 19h e acontece de hoje até sexta-feira e de segunda até quarta-feira da próxima semana. A divisão da cidade, com os bairros que receberão a higienização, leva em consideração as áreas de atuação de cada Estratégia de Saúde da Família.
Abaixo, você confere o cronograma completo desta etapa: