Início Notícias Educação Secretaria da Educação realizará a segunda etapa da entrega de Kits de Alimentação Escolar

Primeira entrega dos kits alimentares nas escolas - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 24/07/2020 10h24 - Atualizado em 24/07/2020 10h32

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação irá realizar a entrega dos kits de Alimentação Escolar, na próxima quarta-feira (29), para as famílias dos alunos da rede municipal de ensino que já estão cadastrados.
Os pais e responsáveis deverão comparecer na escola que o aluno está matriculado, porém os pais que possuem 2 filhos ou mais cadastrados deverão comparecer na escola onde o filho mais novo está matriculado. Todos necessitam levar o Documento de Identidade (RG), para retirar os alimentos.
O kit é composto por alimentos essenciais do dia a dia, como arroz, feijão e legumes.
Os funcionários da prefeitura seguirão todas as medidas de proteção, higienizando as mãos das pessoas, orientando sobre o distanciamento necessário nas filas, para que não haja aglomeração nas escolas durante a ação. O atendimento será das 8h às 17h, sem intervalo.
A Prefeitura informa que é proibido levar acompanhante para a retirada, para que não haja aglomerações de pessoas no local.
As famílias que ainda não se cadastraram e tiverem interesse devem comparecer na Secretaria de Educação, na Prefeitura, para realizar o cadastro, de segunda à sexta-feira das 08h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.