Início Notícias Educação Urupês recebe mais um ônibus para a frota escolar

Urupês recebe mais um ônibus para a frota escolar

Prefeito e Secretária de Educação recebem novo ônibus. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 06/07/2020 15h43

Mesmo com a interrupção de alguns serviços públicos por conta da pandemia, a Prefeitura de Urupês continua promovendo melhorias no Sistema Público de Educação, visando proporcionar ainda mais qualidade aos alunos quando as aulas presenciais voltarem.
Uma conquista que chega para aprimorar o transporte de alunos das redes municipal e estadual é um ônibus Mercedes Benz/CAIO LO 916, ORE 3, com 59 lugares, adaptado para transporte de cadeirantes. Ele será utilizado para a locomoção de alunos da zona rural no trajeto casa-escola.
O ônibus é uma cessão de uso da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo ao Município de Urupês, por meio de convênio firmado com a Fundação para Desenvolvimento da Educação (FDE). Ele ainda é de posse do Estado, mas pode ser transferido para o município após o quinto ano de uso.