Início Notícias Saúde Pacientes recebem alta médica de Covid-19

Pacientes recebem alta médica de Covid-19

Equipes de saúde realizam visitas nas residências de pacientes curados e se colocam à disposição

Equipe de Saúde da ESF Mundo Novo em visita a paciente curado Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 06/07/2020 14h28

A secretaria de Saúde informa que na última sexta-feira, 3/07, equipes de saúde visitaram duas famílias de pacientes que receberam alta da COVID-19.
A equipe da ESF Maria Jordan Marchione, teve a imensa alegria de visitar o paciente que esteve hospitalizado em Catanduva, desde o dia 14/06, e que passou pela UTI. O doutor Ângelo Sardella, a enfermeira Bárbara Moutropoulos e a gerente de unidade Suellen Ferrari prestaram todo o apoio a ele e toda a família, que já estão liberados do isolamento.
E a equipe da ESF “Dr. Hanz Ronald Froelich”, representados pelo doutor Pedro Figueiredo Lima, o enfermeiro Alexandre de Carvalho, a gerente de unidade Ivalda Franzini e a agente de saúde Magda Guarnier, realizaram uma visita para uma família que também passou pela quarentena. A mulher e o filho, não tiverem sintomas, mas estavam em isolamento domiciliar, mas o marido esteve hospitalizado por conta do Coronavírus, e agora todos estão curados.
"Vibramos com cada alta médica", disse Ivalda Franzini, gerente da ESF Mundo Novo.
Todos esses pacientes e os familiares estão curados, e já podem voltar ao convívio normal em sociedade. Contamos com o apoio da população para acolhê-los em nosso município.