Início Notícias Administração A Prefeitura Municipal de Urupês acaba de receber mais um ônibus para a Saúde

A Prefeitura Municipal de Urupês acaba de receber mais um ônibus para a Saúde

Novo ônibus para o transporte de pacientes do município. Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 12/03/2020 18h33 - Atualizado em 13/03/2020 16h05

O Prefeito Bica e a secretária de Saúde Cristina Camargo receberam um novo ônibus, na tarde dessa quinta-feira (12/03/2020), que será utilizado para a saúde do município.
Os moradores de Urupês poderão contar a partir de agora com mais conforto e segurança nas viagens para consultas e exames em outras cidades.
O veículo da marca Volare tem capacidade para 37 passageiros e dois auxiliares, com alta tecnologia possui ar condicionado e acessibilidade para idosos epacientes com dificuldades de locomoção.Essa conquista foi adquirida através de uma parceria com o Governo do Estado, e o veículo foi financiando pelo programa Desenvolve SP.
“A aquisição desse ônibus é mais uma conquista da nossa administração, para dar mais conforto e segurança aos pacientes que precisam de deslocar de Urupês para outros municípios. Com essa aquisição, contamos com dois ônibus que são de uso específico da saúde”, inteirou o Prefeito Bica.