Início Notícias Assistência Social Projeto Criança Feliz realiza confraternização em comemoração ao Dia das Mulheres

Mães de alunos do projeto participam de uma manhã diferente em comemoração ao dia das mulheres

Comemoração do dia das mulheres do Projeto Criança Feliz. Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 06/03/2020 12h10 - Atualizado em 06/03/2020 15h18

Funcionários do Projeto Criança Feliz realizaram na manhã dessa sexta-feira (06/03), um café da manhã especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
As mães dos alunos passaram uma manhã agradável, junto a equipe de funcionários do projeto que atende mais de 200 crianças durante o ano.
As convidadas ganharam lembrancinhas produzidas pelas crianças do projeto.
O Prefeito Bica parabenizou todas as mulheres, e agradeceu a todas as responsáveis pelo projeto.
O Criança Feliz oferece atividades socioeducativas gratuitas a crianças de 7 a 11 anos e, as inscrições permanecem abertas durante todo o ano.
Quem tiver interesse pode fazer as inscrições na sede do projeto, localizada na Rua Gustavo Martins Cerqueira, ao lado da creche.
Quem participa do projeto, pode participar de aulas de dança, capoeira, culinária, natação, violão, musicalização, teclado, artesanato e jiu-jitsu.