Início Notícias Educação Secretaria de Educação divulga resultados finais do Processo Seletivo Nº. 01/2019

Resultados foram divulgados nesta quinta-feira (5). Arte: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Assessoria de Comunicação Social

Publicado em 06/12/2019 14h13

A Secretaria de Educação de Urupês divulgou, nesta quinta-feira (5), o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado Nº. 01/2019, destinado ao preenchimento das vagas como Professor de Creche e Professor de Educação Básica I e II, conforme previsto no edital.
Para acessar o resultado final, os interessados podem clicar aqui, ou acessar a página oficial deste Processo Seletivo no site da prefeitura, onde também encontram outros documentos e editais.
Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (17) 3552-1144.