Início Notícias Saúde Academia da Saúde traz mais qualidade de vida para Urupeenses

Academia da Saúde traz mais qualidade de vida para Urupeenses

Foto: Thaís Rizzato / Prefeitura de Urupês

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 11/11/2019 08h57 - Atualizado em 27/12/2021 10h44

O município de Urupês realizou mais um passo importante na consolidação de sua atenção básica. Com um grande e emocionante evento, a Prefeitura de Urupês, através da Secretaria de Saúde, inaugurou a primeira Academia da Saúde "Professor Márcio Antonio Tamarozzi", localizada na Rua América Bragatto Carnielo, 40, Jardim Boa Vista III.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Bica, a Vice-prefeita Maria Luiza, vereadores, entre outras autoridades municipais e regionais e também os familiares e amigos do querido Professor Márcio Antonio Tamarozzi.

O objetivo é contribuir para a promoção e produção do cuidado com a saúde, sendo mais um equipamento, voltado ao desenvolvimento de autonomia, equidade, empoderamento e participação social para a população de Urupês.

O espaço garante aos seus frequentadores atividades como alongamento, ginástica, funcional e outras, de acordo com a agenda programada pelos profissionais: nutricionista, fonoaudióloga, psicóloga, educador físico e fisioterapeuta.

Mais informações:

Para realizar o agendamento na Academia é necessário comparecer no local, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, portando o RG e o cartão SUS.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: academia da saúde