Início Notícias Saúde Prefeito Bica presta homenagem à servidora recém-aposentada

Prefeito Bica presta homenagem à servidora recém-aposentada

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 26/06/2019 15h53 - Atualizado em 26/06/2019 15h53

O Prefeito homenageou a servidora municipal aposentada, Alzira Benedita Minsoni Milane, em reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados à prefeitura e à comunidade ao longo de seus 34 anos de serviço público.

Também participaram do ato a Vereadora Eliandra Ariteia Mazali (Téia), a Secretária de Saúde, Cristina Camargo e seus colegas de trabalho.

Alzira trabalhou como Auxiliar de enfermagem, iniciando sua carreira no Hospital São Lourenço e depois no E.S.F. Francisco Gomes da Silva, no Distrito de São João do Itaguaçu, onde permaneceu até se aposentar.