Início / Notícias / Educação / Alunos das Escolas Municipais de Urupês ganham Ovos de Páscoa da Prefeitura
Educação |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Alunos das Escolas Municipais de Urupês ganham Ovos de Páscoa da Prefeitura
Aluno da EMEI Thereza Y. Perosa sorri ao receber Ovo de Páscoa. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.
Em comemoração à Páscoa, a Secretaria de Educação de Urupês distribuiu Ovos de Chocolate a todos os alunos da rede municipal de ensino. Foram confeccionados mais de dois mil ovos para crianças e jovens das escolas de Educação Infantil, creche e de Ensino Fundamental I e II. Também foram distribuídos ovos sem lactose e diet para alunos com restrições alimentares.

Também os professores e funcionários de todas as escolas da rede municipal de ensino ganharam chocolates para comemorar a data e agradecer pelo trabalho desenvolvido nas escolas.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://www.urupes.sp.gov.br em 18/09/2019