Início / Notícias / Infraestrutura / Prefeitura de Urupês reforma Cozinha Piloto com grandes melhorias em sua infraestrutura
Infraestrutura |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Cozinha Piloto após reforma. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês
A Prefeitura de Urupês concluiu, recentemente, as obras para melhorias da infraestrutura na Cozinha Piloto do município, espaço destinado para a produção das refeições distribuídas em todas as escolas públicas de Urupês. A reforma abrangeu a troca do piso, o revestimento com azulejos, a substituição de todo o forro e a pintura do local. O investimento total é de cerca de R$ 30 mil.

Com a reforma, o espaço se tornou mais adaptado para acolher a crescente demanda das escolas, prezando pela segurança dos funcionários que trabalham no local e maior higiene no trato com os utensílios e alimentos.

Outra novidade que chega com a reforma é o serviço de padaria. A partir da segunda quinzena de março, a própria Cozinha Piloto passará a produzir os pães consumidos pelos alunos das escolas.
Notícia impressa de http://www.urupes.sp.gov.br em 18/09/2019