Início Notícias Educação Prefeitura de Urupês recebe ônibus para transporte de alunos

Prefeitura de Urupês recebe ônibus para transporte de alunos

Ônibus ORE 2 tem capacidade para acomodar 44 estudantes sentados, mais o condutor e mobilidade para cadeirantes. Foto: Governo do Estado de São Paulo.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 10/12/2018 11h00

O Município de Urupês recebeu, na última sexta-feira (7), um ônibus escolar para atender estudantes da rede municipal de ensino. O veículo (ORE 2) conta com capacidade para transportar 44 alunos sentados, além do condutor e tem acessibilidade para cadeirantes.
O evento de assinatura do convênio e entrega do ônibus aconteceu no município de Botucatu e contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, e do Secretário de Estado de Educação, João Cury. Além de Urupês, outros 101 municípios foram atendidos.
Prefeito Bica assina convênio para receber ônibus escolar. Foto: Divulgação.