Início Notícias Crianças e Adolescentes Confraternização de fim de ano, encerra atividades do Criança Feliz em 2018

Confraternização de fim de ano, encerra atividades do Criança Feliz em 2018

Serviço oferece atividades socioeducativas para cerca de 170 crianças de seis a 11 anos no período em que não estão na escola

Confraternização teve até visita de Papai Noel. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 09/12/2018 15h19 - Atualizado em 09/12/2018 15h23

Uma confraternização com direito a música, sorteios e até a visita do Papai Noel encerrou o segundo ano de atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Criança Feliz em Urupês. O encontro que reuniu pais, alunos e monitores aconteceu na última sexta-feira (7), no Centro de Atividades do Serviço.
O intuito foi transmitir informações e tirar dúvidas sobre o período de recesso do Criança Feliz para as festas de fim de ano e de apresentar algumas atividades que são desenvolvidas no serviço ao decorrer do ano. Para isso, o espaço foi todo decorado com peças de artesanato produzidas pelos alunos e foram apresentados uma música e um poema pelas crianças atendidas no projeto.
O evento também contou com o sorteio de diversos brindes aos presentes e com a chegada do Papai Noel, que distribuiu balas e alegrou os pequenos. O serviço também deu lembranças aos seus alunos.
A coordenadora do serviço, Telma Moreto, enfatizou o a importância do trabalho conjunto, desenvolvido pelos diversos professores e monitores do serviço, que também oferece aulas de ioga, capoeira, jiu-jitsu, dança, atividades em grupos, com acompanhamento de profissionais do CRAS, e atividades multiesportivas, em parceria com o Programa SESI – Atleta do Futuro. O Criança Feliz fará apresentações nas Festividades de Fim de Ano, que começam a partir deste domingo (9) na praça central de Urupês.
Ao todo, cerca de 170 crianças de seis a 11 anos são atendidas nos períodos da manhã e da tarde. O recesso acontece de dezembro de 2018 até fevereiro de 2019 e a data de regresso das atividades será divulgada posteriormente pela prefeitura.

Confira mais fotos desta notícia: