Início Notícias Educação Escola Athayr premia alunos por boas colocações em campeonatos e olimpíadas regionais

Prefeito Bica entrega medalha a aluna destaque no CEJTA. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 30/11/2018 14h46 - Atualizado em 30/11/2018 14h47

A escola Profº. Athayr da Silva Rosa de Urupês organizou, na última terça-feira (27), uma cerimônia para a premiação dos alunos que se destacaram nos diversos campeonatos, concursos e olimpíadas escolares promovidas no ano de 2018. O ato solene contou com a presença dos alunos, pais e familiares, professores, funcionários e membros da coordenação da escola e de autoridades do município.
Foram mais de 200 premiações para alunos que se destacaram na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), Olimpíada de Matemática de Rio Preto e Região (OMRP), Concurso de Redação TV TEM, Campeonato Regional de Jogos de Tabuleiro (CEJTA), Prova Brasil Premiada – NAME e Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP).
Em suas palavras, o prefeito Bica e a Secretária de Educação Cleudia Ettruri salientaram a importância do trabalho conjunto entre escola e lar, além do grande esforço dos alunos para a obtenção dos resultados.
Você confere fotos dos alunos premiados aqui.

Confira mais fotos desta notícia: