Início Notícias Educação Escolas de Urupês promovem festas juninas e premiam alunos destaques em competições internacionais

Escolas realizam Festas Juninas. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Publicado em 10/06/2018 00h00 - Atualizado em 03/09/2018 09h35

As escolas municipais Profº. Athayr da Silva Rosa e Maria da Glória Robert Lima de Almeida promoveram mais uma edição de suas tradicionais festas juninas, para alunos, familiares e toda a comunidade urupeense. Os eventos aconteceram nos dias 25 de maio e 8 de junho, respectivamente.
Ambas as escolas apresentaram diversas danças com seus alunos e contaram com comidas e atrações típicas da época junina, além dispor de shows ao vivo.
Além das danças e comidas típicas, a EMEF Profº. Athayr da Silva Rosa aproveitou a oportunidade para premiar os alunos que se destacaram na 13ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escola Públicas – OBMEP, realizada no ano de 2017. 16 alunos receberam certificado e medalhas.
Já a escola Maria da Glória realizou a premiação da miss e do mister caipirinha 2018 e distribuiu medalhas e certificados aos alunos que se destacaram na Olimpíada Internacional Canguru de Matemática.
Clique aqui para ver todas as fotos da Festa Junina da escola Athayr e aqui para as fotos da escola Maria da Glória.