Início Notícias Saúde Crianças da escola Olívia Sahão participam de teatro sobre a correta higienização bucal

Crianças da escola Olívia Sahão participam de teatro sobre a correta higienização bucal

Cerca de 1 minutos de leitura

46 acessos

Teatro de fantoches aconteceu na escola e divertiu crianças. Foto desta notícia: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês

Teatro de fantoches aconteceu na escola e divertiu crianças. Foto desta notícia: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês

Publicado em 13/06/2018 00h00 - Atualizado em 03/09/2018 09h38

Bons hábitos de higiene se criam logo nos primeiros anos de vida. Foi pensando nisso que a Secretaria de Saúde de Urupês promoveu uma atividade teatral lúdica com as crianças da EMEI Olívia Sahão, na última quinta-feira (7).
O teatro ganhou o nome de “Trio Fantástico” e narrou uma divertida história entre uma menina e seu dentista, em que se salientava como utilizar de maneira correta os objetos de higienização bucal. Ao final, a equipe responsável distribuiu escovas dentais a todas as crianças.
A ação faz parte de um esforço integrado do município na parte odontológica. Ainda na última semana, dezenas de próteses dentárias foram distribuídas aos moradores de Urupês, o que auxiliará no processo de mastigação dos alimentos, e na recuperação da boa aparência bucal.

Confira mais fotos desta notícia:

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto