Início Notícias Administração Gestores de Urupês têm encontro com Secretário de Desenvolvimento Social do Estado

Gestores de Urupês têm encontro com Secretário de Desenvolvimento Social do Estado

Cerca de 2 minutos de leitura

40 acessos

Prefeito de Urupês, Bica, expõe situação do município de Urupês ao Secretário de Estado, Gilberto Nascimento Júnior. Foto: Secretaria de Desenvolvimento de Social / Governo do Estado de São Paulo.

Prefeito de Urupês, Bica, expõe situação do município de Urupês ao Secretário de Estado, Gilberto Nascimento Júnior. Foto: Secretaria de Desenvolvimento de Social / Governo do Estado de São Paulo.

Publicado em 22/05/2018 00h00

O prefeito de Urupês, Bica, e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva, estiveram em São Paulo para um encontro com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento Júnior, na última quinta-feira (17), na sede da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.
A pauta do encontro foi as ações realizadas pelo poder público no controle às drogas e a solicitação, por parte dos gestores do município, do aumento na liberação de recursos financeiros de Fundo a Fundo para custear os trabalhos realizados por meio do CRAS e CREAS.
Segundo eles, com o aumento nos repasses, o município estará apto para a promoção de novas ações de prevenção da ocorrência de situações que possam oferecer riscos sociais à população e na atuação especializada nos casos em que já se tenha ocorrido uma violação nos direitos do cidadão e das famílias. Atualmente, Urupês recebe R$ 106 mil anuais para desenvolver trabalhos nesse sentido.
“Nossa conversa na secretaria foi produtiva e o Secretário se mostrou interessado na realidade de nosso município. Assim, temos investido para conseguir mais recursos para manutenção e criação de oportunidades para nossos cidadãos”, disse o prefeito Bica.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto