Início / Notícias / Educação / Prefeito de Urupês assina termo que autoriza a licitação para construção da Creche Escola no município
Educação |
Prefeito Bica assina termo que autoriza realização da licitação. Foto: Divulgação.
O prefeito de Urupês, Bica, assinou, na última quinta-feira (17), um termo com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação - FDE, que autoriza a realização da licitação para contratação de empresa responsável pela realização das obras de construção de uma Creche Escola de Urupês. A assinatura aconteceu na sede da Secretaria de Educação em São Paulo.

A nova Creche Escola será localizada no bairro Parque Residencial João Pestana e atenderá 150 crianças de até 5 anos. O valor total da obra supera R$ 2,6 milhões. O edifício que será construído é térreo e contará todos os ambientes necessários ao atendimento das crianças, como sala de atividades, berçário, fraldário, lactário, cozinha, refeitório e lavanderia, entre outros. A creche atenderá aos padrões de acessibilidade previstos na legislação, bem como as exigências de sustentabilidade.

A licitação será realizada pelo Governo do Estado de São Paulo e a previsão é que as obras se encerrem em 2019.
Notícia impressa de http://www.urupes.sp.gov.br em 10/12/2018