Início / Notícias / Terceira Idade / Integrantes do CCI têm homenagem e jantar em comemoração ao Dia das Mães
Terceira Idade |
Integrantes do CCI têm homenagem e jantar em comemoração ao Dia das Mães

A Prefeitura de Urupês, por meio do Centro de Convivência do Idoso, promoveu um jantar em homenagem ao Dia das Mães na última quinta-feira (10). O evento contou com apresentações musicais de cerca de 30 crianças da Banda e Canto Coral do Projeto Guri, além da presença de 151 integrantes do CCI e coordenadores de projetos e secretarias municipais.

A banda do Guri realizou a apresentação da música “Como é Grande o Meu Amor por Você”, de Roberto Carlos. Já os membros do Canto Coral apresentaram um pout pourri das músicas “Maria, Maria”, de Elis Regina, e “Trevo”, de Anavitória.

O prefeito Bica, presente no evento, parabenizou todas as mães e apoiou as atividades promovidas pelo CCI, que são voltadas para sua interação comunitária e desenvolvimento pessoal. São oferecidas ações como artesanato, esportes, hidroginástica, encontros socioeducativos, passeios, dentre outras ações.

Os idosos interessados em se inscrever no Centro de Convivência devem procurar comparecer na Rua Francisco Moreira da Silva, nº. 246 – Jardim Itália, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, portando cópia de RG e CPF.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://www.urupes.sp.gov.br em 18/10/2018