Início Notícias Educação ETEC Paula Souza abre inscrições para curso Técnico em Administração em Urupês

ETEC Paula Souza abre inscrições para curso Técnico em Administração em Urupês

Cerca de 2 minutos de leitura

370 acessos

Publicado em 24/04/2018 00h00

A ETEC Paula Souza está com inscrições abertas para o curso técnico em Administração em Urupês. Podem realizar as inscrições jovens e adultos que estejam matriculados no segundo ou terceiro ano do Ensino Médio ou que já o tenham concluído nas modalidades regular, EJA ou ENCCEJA. Não há limite de idade.
O curso é gratuito e tem duração de um ano e meio. Foram disponibilizadas 40 vagas para Urupês.
Os interessados poderão realizar as inscrições para o processo seletivo entre os dias 24 de abril e 25 de maio no site vestibulinhoetec.com.br. O exame acontecerá em 24 de junho (domingo) e os locais de prova ainda serão confirmados. A taxa de inscrição é de R$ 27,80.
O Centro Paula Souza é uma instituição de ensino vinculada ao Governo do Estado de São Paulo, presente em cerca de 300 municípios e com 290 mil alunos em cursos técnicos de nível médio e superiores tecnológicos. Tem o objetivo de promover a educação pública profissional e tecnológica dentro de referenciais de excelência, visando o desenvolvimento tecnológico, econômico e social do Estado de São Paulo.
“Esta é mais uma importante ação que estamos realizando para trazer oportunidades de formação e qualificação profissional aos nossos jovens e adultos. Esperamos que o curso tenha grande adesão para podermos buscar ainda mais opções nos próximos anos”, disse o prefeito Bica.
As aulas do curso técnico acontecerão de segunda a sexta-feira, das 19h50 às 22h50 no Colégio Chafik Saab de Urupês.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto