Início Notícias Educação Candidatos têm até segunda-feira (19) para se matricular na Univesp – Polo Urupês

Candidatos têm até segunda-feira (19) para se matricular na Univesp – Polo Urupês

Cerca de 3 minutos de leitura

49 acessos

Publicado em 14/02/2018 00h00

A partir das 14h desta quarta-feira (14), a Univesp divulgará a lista de convocados para as matrículas dos candidatos que prestaram o vestibular 2018/01 em todo o Estado de São Paulo. Acredita-se que cerca de 50 mil pessoas tenham prestado a prova no dia 21 de janeiro. Para conferir o resultado, o candidato deve acessar a “Área do Candidato” no site da Vunesp (www.vunesp.com.br), preenchendo seu CPF e senha.
Com a divulgação da lista oficial, os convocados de Urupês precisarão comparecer à sede do polo – no Colégio Chafik Saab, situado na Rua José Bonifácio, nº. 804 – para realizarem suas matrículas. Os candidatos também devem estar atentos, pois o período para matricular-se é breve. Os aprovados devem procurar o polo na quinta-feira (15), sexta-feira (16) ou segunda-feira (19) – que é o último dia para matrículas da primeira chamada.
É muito importante também que o candidato aprovado leve toda a documentação exigida, pois não serão aceitos outros documentos ou aqueles apresentados de maneira errônea. Os documentos necessários são:
•Uma foto 3X4 recente:
•Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino médio. Preferencialmente cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original para validação da cópia no Polo.
•Documento de identidade (RG ou RNE para estrangeiros). Cópia simples acompanhada da original. Não serão aceitos outros documentos.
•Cadastro de pessoa física (CPF). Cópia simples. O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
•Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com a certidão de quitação eleitoral.
•Prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 (dezoito) anos ou 45 (quarenta e cinco) anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula. Cópia simples do Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação.
A Secretaria do Polo Univesp não realizará, em hipótese alguma, a matrícula do candidato convocado cuja documentação estiver incompleta, colocando a respectiva vaga à disposição dos próximos classificados.
Para maiores informações, o candidato deve acessar a o Edital do Vestibular atentando-se aos artigos 19, 20 e subsequentes.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto