Início Notícias Saúde Depois de apelo do prefeito, deputado destina R$ 30 mil ao hospital de Urupês

Depois de apelo do prefeito, deputado destina R$ 30 mil ao hospital de Urupês

Publicado em 22/01/2018 00h00

Atendendo aos pedidos do prefeito Bica, o deputado estadual Marco Vinholi, destinou R$ 30.000 para o custeio (compra de material hospitalar) do hospital São Lourenço de Urupês. O anuncio foi feito pelo próprio deputado em visita ao município na última sexta-feira (19).
Com isso, o atendimento a população urupeense vai ser intensificado e outras ações que beneficiem a saúde do município será cobrado pela administração de Urupês. Para o prefeito Bica, investir na saúde das pessoas é primordial.
“Agradeço ao amigo e Deputado Estadual Marco Vinholi, que atendeu nosso pedido. Estamos correndo atrás de recursos como estes para melhorar, a cada dia, a saúde de Urupês. Ainda há um longo caminho a percorrer, mas já estamos sentido uma reestruturação”, disse ele.
E completou: “agradeço também a dedicação da administração, da equipe médica, enfermagem e dos funcionários do hospital pelo belo trabalho que fazem em Urupês pela nossa população”.
Na mesma semana, o prefeito Bica e membros da Secretaria de Saúde do município realizaram a doação de 300 conjuntos de lençóis e fronhas ao hospital São Lourenço.
A indicação da emenda parlamentar já foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo e, agora, aguarda a liberação do governo.