Início Notícias Gestão e Planejamento Deputada Beth Sahão visita Urupês e dá recomendações para contornar período de crise

Reunião dos gestores de Urupês com a Deputada Beth Sahão

Publicado em 21/02/2017 00h00

A deputada estadual Beth Sahão esteve em Urupês para conversar com os gestores de diversas pastas municipais nesta sexta-feira, 17 de fevereiro.
A visita, intermediada pelo vereador Canela, teve intenção de debater sobre os atuais problemas do município e expor alternativas para contornar situações de crise.
Conversando com os secretários e gestores municipais, a deputada deu conselhos relacionados à diversas áreas. Da saúde, cultura, assistência social à administração pública, vários temas foram abordados sendo que o quesito foi um dos mais comentados. Beth apresentou visões encontradas por outros gestores e por ela própria para conseguir contornar situações de crise financeira e, mesmo em tempos de escassez de recursos financeiros, fazer a cidade desenvolver..
Deputada Beth Sahão, junto com o vereador Canela, a vice-prefeita, Maria Luiza, e o prefeito municipal, Bica.
Anteriormente, o prefeito, junto ao Secretário de Planejamento e Administração, visitaram, a convite da vereadora Teia, o deputado Orlando Bolçone, em seu gabinete de São José do Rio Preto.
Na eventualidade, o deputado acolheu as principais demandas do município, apresentadas pelos gestores presentes e firmou parceria com Urupês, colocando seu gabinete à disposição das necessidades da cidade.
Visita ao gabinete do deputado Orlando Bolçone, em São José do Rio Preto, com o prefeito Bica, o Secretário de Planejamento e Administração, Benê e a vereadora Teia.