Início Notícias Saúde Servidores públicos ganham uniformes da prefeitura

Servidores públicos ganham uniformes da prefeitura

Prefeito Bica entrega uniformes à funcionários públicos, motorista da saúde e coordenadores.

Publicado em 08/11/2017 00h00

Os servidores públicos municipais que são motoristas e coordenadores do transporte da área da saúde, receberam, na última quarta-feira (1º), novos uniformes confeccionados para identificação do funcionário no exercício de sua função. Ao todo, foram 42 peças produzidas e distribuídas.
Desta maneira, a Prefeitura de Urupês continua atuando na valorização do funcionário público e cumpre mais uma das etapas da reestruturação do serviço de saúde pública municipal, que está gradualmente sendo implantada na cidade.
Servidores de outros setores também receberão novos uniformes em data ainda a ser confirmada e divulgada pela administração.
Em 2017, além dos motoristas da saúde, os funcionários do Serviço de Água e Esgoto – SAE, da Coleta de Resíduos Sólidos, da Fiscalização Municipal e da Vigilância Epidemiológica já receberam uniformes.