Início Notícias Administração Prefeitura de Urupês abre inscrições para Concurso Público

Prefeitura de Urupês abre inscrições para Concurso Público

Publicado em 04/11/2017 00h00

A Prefeitura de Urupês divulgou, neste sábado (4), o edital, fichas de inscrição e outros documentos do Concurso Público 1/2017, que está previsto para ser realizada no dia 10 de dezembro de 2017, em local e horário a serem divulgados com, pelo menos, cinco dias de antecedência.
As vagas que se abriram são para Agente Comunitário de Saúde, Motorista, Operador de Máquinas Rodoviárias, Professor de Creche, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II Arte, Professor de Educação Básica II Ciências, Professor de Educação Básica II Educação Física, Professor de Educação Básica II História e Professor de Educação Básica II Inglês. Cada uma dessas vagas requer do candidato diferentes níveis de escolaridade e/ou habilidades. A jornada de trabalho, assim como o salário oferecido, também difere de acordo com a vaga pleiteada.
Os interessados poderão se inscrever no período de 6 a 20 de novembro de 2017, das 8h às 11h e das 13h às 16h, nos dias úteis, na Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Urupês, com endereço na Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 – Centro – Urupês/SP.
Para maiores informações sobre formação requerida, salário, carga horária, assim como documentos e requisitos para inscrição para a prova, o você encontra nos links acesse os documentos deste Concurso Público abaixo: