Início Notícias Gestão e Planejamento Prefeito de Urupês participa do Primeiro Encontro de Prefeitos do Noroeste Paulista

Publicado em 13/02/2017 00h00

O prefeito de Urupês, Bica, e o Secretário Municipal de Meio-Ambiente, Saneamento e Águas, Lauriston Isique, estiveram presentes no Primeiro Encontro de Prefeitos do Noroeste Paulista, que aconteceu no Centro Cultural Ana Maria Ceneviva Berardo, na cidade de Monte Aprazível neste domingo, 12 de fevereiro.
O encontro teve como objetivo tratar das novas formas de pensar a administração municipal, métodos de trabalho, conselhos na busca de recursos, troca de experiências e conhecimentos sobre a administração dos municípios, dentre outros assuntos pertinentes aos mais de 25 prefeitos presentes no encontro.
Um dos palestrantes do dia, o Superintendente estadual da FUNASA, Daniel Kenji Tokuzumi.
Além dos diversos prefeitos e secretários presentes, estiveram no evento o Deputado Federal Sinval Malheiros, presidente estadual do PTN, o jurista Arthur Luis Mendonça Rollo, que deu instruções aos novos gestores nestes primeiros meses de mandato, tirando várias dúvidas dos presentes, e o Superintendente estadual da FUNASA, Daniel Kenji Tokuzumi.
Para ver outras fotos do evento, acesse nosso álbum de fotos.
Da esquerda para a direita: deputado federal Dr. Sinval Malheiros, prefeito de Urupês, Bica e prefeito de Monte Aprazível, idealizador do evento, Dr. Nelson Montoro.