Início Notícias Administração Bica busca recursos em Brasília

Bica busca recursos em Brasília

Publicado em 25/10/2017 00h00

O prefeito Bica tem feito uma verdadeira peregrinação batendo em gabinetes de São Paulo e Brasília em busca de recursos para investimento em Urupês. Após a ida à São Paulo nos dias 16 e 17 de outubro, o prefeito esteve em Brasília, junto do Secretário de Planejamento e Administração, Benedito Roman, mantendo contato com os gabinetes de deputados e protocolando pedidos para diversas áreas do município.
Em encontro com o deputado Fausto Pinato, foi pedida emenda para realização de obras no setor de infraestrutura do município, além de uma ambulância para somar à frota da saúde de Urupês. Os gestores urupeenses também estiveram no gabinete do deputado Dr. Sinval Malheiros, protocolando um pedido de emenda para obras de infraestrutura.
Junto ao Deputado Baleia Rossi, foram requisitadas emendas para aquisição de ambulância e veículo tipo van para transportes de paciente na saúde. O prefeito também requereu verbas para reforma do Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães e para um projeto que contribuirá para a acessibilidade urbana, além da construção de um Centro Comercial para o negócio do jeans.
Ao deputado Paulinho da Força, os gestores pediram verbas para a reforma do Parque Municipal Governador Mário Covas, através do Ministério do Turismo. Levantaram contato com o gabinete do deputado Sérgio Reis sobre ofícios previamente protocolados.
Em parceria com o Deputado Marcelo Squassoni, foi enviado um ofício à Secretaria de Esportes pedindo recursos para a construção de um alambrado no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães e na quadra de areia.
Ainda na capital federal, ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, o prefeito solicitou a construção de uma Creche-Escola no município.
“Estamos no caminho certo, mas ainda há muito o que se fazer para que Urupês se mantenha firme nos trilhos. Por isso, buscamos parcerias com deputados membros dos governos estadual e federal para ajudar nossa cidade a se desenvolver cada vez mais”, disse o prefeito Bica.