Início Notícias Administração Urupeenses nascidos em 2006 já podem se alistar no serviço militar

Urupeenses nascidos em 2006 já podem se alistar no serviço militar

Foto: Prefeitura Municipal de Bertioga;

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 05/01/2024 15h36 - Atualizado em 05/01/2024 15h37

A Prefeitura de Urupês informa que o período de alistamento militar está em curso para os jovens nascidos em 2006.

O prazo final para o registro é o dia 30 de junho deste ano. É fundamental que os interessados não deixem para a última hora.

Os documentos necessários para o alistamento são o RG, CPF e um comprovante de residência atual.

Os jovens podem optar pelo alistamento de forma presencial, comparecendo à Junta de Serviço Militar localizada na Prefeitura, ou de forma prática e rápida, através do link https://alistamento.eb.mil.br/