Início Notícias Administração Urupês conquista emenda de R$ 600 mil para obras de infraestrutura urbana

Urupês conquista emenda de R$ 600 mil para obras de infraestrutura urbana

Prefeito Bica e Governador do Estado de São Paulo Tarcísio de Freitas - Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 04/12/2023 17h06

Na manhã desta segunda-feira (4), o prefeito Bica marcou presença no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para a assinatura da emenda de 600 mil reais concedida pelo Governo de São Paulo.

O evento, que reuniu gestores de diversos municípios do Estado de São Paulo, teve o foco da assinatura de Convênios de Infraestrutura Urbana. O Palácio dos Bandeirantes foi o cenário em que prefeitos e autoridades estaduais se reuniram para formalizar parcerias que visam contribuir para o desenvolvimento e a qualidade de vida nos municípios.

O prefeito Bica expressou sua satisfação e felicidade diante dessa importante conquista para Urupês:

“É com grande alegria que chegamos ao final do ano com essa conquista significativa. Os recursos provenientes desta emenda serão investidos em projetos de infraestrutura urbana, podendo ser utilizado também para revitalização de vias através de recapes, entre outras necessidades de nossa cidade,” finalizou Bica.