Início Notícias Educação Escolas Infantis de Urupês Realizam Programação Especial para Comemorar a Semana das Crianças

Escolas Infantis de Urupês Realizam Programação Especial para Comemorar a Semana das Crianças

Os alunos estão participando de diversas atividades diferentes das que estão acostumados no dia a dia, como teatro, piquenique, passeio de trenzinho entre outras ações

Cerca de 2 minutos de leitura

46 acessos

Crianças no Trenzinho da Alegria - Imagem Divulgação

Crianças no Trenzinho da Alegria - Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 10/10/2023 14h06

A Semana do Dia das Crianças está sendo celebrada de maneira especial nas escolas infantis de Urupês. Os corpos docentes prepararam atividades distintas em cada escola, proporcionando às crianças momentos especiais para comemorar a data.

Nesta terça-feira (10), os alunos da EMEI Thereza Yalenti Perosa foram surpreendidos com a visita do Mágico Pedro. Sua apresentação repleta de encanto e truques mágicos deixou todas as crianças boquiabertas.

Na Creche Escola Olívia, a criatividade está em alta. A diversão começou na segunda-feira (9) com uma festa do pijama, contação de histórias e diversas outras atividades. Hoje, os pequenos foram presenteados com um teatro preparado com muito carinho pelas próprias professoras. Os sorrisos da criançada emocionaram as professoras e encheram os corações de amor. E para os bebês do berçário, a equipe preparou um piquenique muito especial.

Na EMEF Maria da Glória Robert Lima de Almeida, ontem, os alunos tiveram a oportunidade de passearam de trenzinho pelas ruas da cidade em ambos os períodos. Os professores acompanharam seus alunos, e a diversão foi garantida. E hoje é o dia do sorvete para os alunos se refrescarem na hora do recreio como forma de comemorar a semana de maneira diferente. E amanhã os alunos desta instituição receberão sacolinhas surpresas, no último dia da ação. Todas as ações estão sendo patrocinadas pela Associação de Pais e Mestres (APM).

Essas são apenas algumas das atividades que estão acontecendo e a programação se estende até quarta-feira (11). O objetivo das equipes de profissionais das escolas ao realizarem a festividade é proporcionar momentos de diversão, aprendizado e, acima de tudo, carinho para os pequenos.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto