Início Notícias Administração Prazo de inscrição para Concurso Público da Prefeitura de Urupês encerra amanhã (7 de outubro)

Oportunidades em diversas áreas com salários de até R$ 6.551,40; Inscrições e edital disponíveis online

Provas objetivas acontecerão em 29/10/2023. Foto: Roberto Sungi / CPS

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 06/10/2023 09h37 - Atualizado em 06/10/2023 09h44

O período de inscrição para o Concurso Público 02/2023 da Prefeitura de Urupês encerra-se às 23h59 deste sábado (7 de outubro). O certame disponibiliza 15 oportunidades de emprego, com remunerações que variam de R$ 1.112,02 (garantido o salário-mínimo) a R$ 6.551,40. Todos os empregos contam com vale-alimentação.

As vagas abrangem os empregos de Agente de Combate a Endemias, Atendente, Encanador e Serviços Gerais, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Motorista, Operador de Máquinas Rodoviárias, Pedreiro, Procurador Jurídico, Técnico de Enfermagem e Terapeuta Ocupacional.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o sitehttps://famaconsultoria.selecao.net.br/informacoes/13/, onde também é possível consultar o edital e outros documentos relacionados. As taxas de inscrição variam entre R$ 30,00 e R$ 50,00.

As avaliações objetivas estão agendadas para o dia 29 de outubro de 2023, com horário e local ainda a serem anunciados. Além disso, provas práticas serão aplicadas para os empregos de Encanador e Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas Rodoviárias e Pedreiro, e estão previstas para 19 de novembro de 2023.

Para obter todas as informações sobre o concurso, consulte o edital disponível no site oficial.

Nesta notícia: concurso púbilco