Início Notícias Educação Prefeitura libera classificação final do Processo Seletivo de Auxiliar de Creche

Imagem ilustrativa.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 27/06/2023 15h01 - Atualizado em 27/06/2023 15h02

A Prefeitura de Urupês divulgou a classificação final do Processo Seletivo 01/2023 para o cargo de Auxiliar de Creche. A lista completa, com 66 nomes ordenados conforme a classificação, já está disponível no seguinte link: https://www.urupes.sp.gov.br/noticias/upload/concursos/1687884180_44828.pdf . A homologação do processo ainda está pendente.

Em Urupês, a Auxiliar de Creche tem a função de apoiar o trabalho docente, encarregando-se de atividades diversas que abrangem educação, saúde, alimentação e higiene dos educandos de zero a três anos, além de realizar atividades recreativas sob supervisão. As principais responsabilidades incluem: higiene, sono, alimentação, segurança, atividades de aprendizagem, dentre outras.

Nesta notícia: processo seletivo