Início Notícias Administração Prefeitura busca parceria em prol de recursos para o município

Prefeitura busca parceria em prol de recursos para o município

Deputado Marco Vinholi dá indicações sobre correta busca por recursos para entidades de Urupês

Publicado em 16/08/2017 00h00

No intuito de buscar melhorias para a população, a Prefeitura de Urupês organizou um encontro entre Associações, Entidades e Organizações e o deputado estadual Marco Vinholi, para intermediar e buscar por verbas junto às Secretarias e Órgãos Governamentais do Estado de São Paulo, promovendo, assim, uma parceria entre estas entidades.
O encontro aconteceu na última segunda-feira (14), na Sala de Reuniões da Prefeitura de Urupês, onde foram discutidas alternativas para contornar o período de crise que afeta o país, além das formas corretas de se buscar recursos para melhorias em infraestrutura e outras necessidades emergentes apresentadas pelas pessoas que participaram do encontro.
Segundo o prefeito, buscar apoio é fundamental na atual conjuntura socioeconômica do município. “Estamos concentrando esforços desde janeiro para conseguir apoio junto aos governos Estadual e Federal, a fim de investirmos mais para o município”, enfatizou Bica.