Início Notícias Assistência Social Projeto Criança Feliz promove atividades socioeducativas em Rio Preto

Projeto Criança Feliz promove atividades socioeducativas em Rio Preto

Publicado em 21/07/2017 00h00

A Prefeitura de Urupês proporcionou um dia de lazer para as crianças que fazem parte do Projeto Criança Feliz. No dia de hoje, eles foram para o Bosque de São José do Rio Preto. A ideia é promover atividades no período de férias.
Anteriormente, o mesmo projeto já havia participado de uma manhã de caminhada na fazenda, na intenção de conhecerem mais de perto a fauna e flora típicas do local.
O Centro de Convivência Criança Feliz oferece atividades de contraturno escolar e conta atualmente com cerca de 200 inscritos, divididas em 3 grupos, identificados por diferentes cores de uniformes, viabilizando uma maior fluidez nas dinâmicas do projeto, dividindo os grupos em atividades distintas ao longo dos dias.
O prefeito Bica disse que está satisfeito com as dinâmicas oferecidas pelos projetos sociais do município. “O Criança Feliz acolhe e beneficia várias famílias, oferecendo atividades sociais, educativas, culturais e esportivas, para promover a formação social da criança”.