Início Notícias Cultura Urupês Fest contará com apoio de oito entidades em três dias de evento

Urupês Fest contará com apoio de oito entidades em três dias de evento

Publicado em 29/06/2017 00h00

O alegria vai invadir a cidade com o “Urupês Fest 2017”. A valorização da cultura e das características do povo da região é um fator importante para atrair gente de todas as partes da cidade e do estado.
Nesta quarta-feira (28), novidades na programação da Urupês Fest foram apresentadas e a festa acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de julho (sexta, sábado e domingo) e contará com apresentações musicais nos três dias de evento.
Oito associações e entidades municipais confirmaram presença, assumindo barracas na Praça de Alimentação. Serão 39 tipos diferentes de alimentos que estarão à disposição da população no evento.
As associações e entidades municipais que trabalharão na praça de alimentação são: Associação São Vicente de Paulo, Associação Espírita Matheus, Rotary Club de Urupês, Amigos do Bem, Associação Evangélica Visão em Cristo, Associação Comercial e Empresarial de Urupês, Departamento de Esportes de Urupês e Associação de Rodeio de Urupês.
As atividades começam na sexta-feira (7), às 20h, com apresentações musicais de artistas da cidade, aquecendo para o show da banda Frequência Modulada. Já no sábado (8), às 20h30, a festa volta a rolar com mais apresentações que preparam caminho para a dupla Renato e Giovanelli. Por fim, o almoço musical do domingo (10) trará a presença da Orquestra de Viola de Urupês e de outros artistas locais.
“Esperamos a participação ativa da população e de cidades vizinhas para os três dias de eventos. Estamos fazendo com todo amor para que os urupeenses curtam da melhor maneira possível”, disse o prefeito Bica.