Início Cidadão Comunicação Social Quem Somos

Sobre o setor de Comunicação Social


Conheça Melhor

O setor de Comunicação Social é uma das subdivisões do gabinete do Governo do Município de Urupês. Ele é responsável por intermediar a comunicação entre a população e o poder público, lançando mão, para tanto, de diversas ferramentas de comunicação e de uma série de trabalhos coordenados para a divulgação de campanhas publicitárias e atos oficiais governamentais. Divide-se em três partes: Assessoria para Imprensa (AI), Assessoria para Publicidade e Propaganda (APP) e Assessoria para Relações Públicas (ARP).

Atualmente, são as principais competências do setor:

  • Cobertura de eventos promovidos ou com participação do Governo Municipal e a concomitante e imediata redação de releases para a imprensa, com as últimas notícias da cidade, de interesse público;
  • Criação de campanhas publicitárias de atos oficias do governo. As peças são produzidas para meios como rádio, jornal, internet, outdoor e cartazes, som volante, panfletos e informativos impressos e outras tantas formas de divulgação quanto a assessoria e o secretariado diretamente responsável julguem pertinentes para dadas situações;
  • Cuidar da aplicação da marca oficial do Governo Municipal em todos os meio em que aparece, como em veículos, prédios públicos;
  • A manutenção do portal do município de Urupês, assim como suas mídias sociais;
  • O primeiro contato com a população por meio dos canais de comunicação da internet e da ouvidoria pública municipal.


Entre em contato

Luís Fernando da Silva
Coordenador do setor de Comunicação Social
Telefone: (17) 3552-1144 - Ramal 201
E-mail: imprensa@urupes.sp.gov.br