Anexos da publicação

Receba a Legislação de Urupês

Fique atualizado com as últimas publicações oficias de leis, decretos e muito mais do município de Urupês. Inscreva-se para ser avisado quando uma nova publicação for inserida em nossos sistema.

Outros atos vinculados a este

Outros atos mencionados ou com vínculo a este

Nenhum ato vinculado.
Início Cidade Legislação Municipal Lei 2012/2010
PREFEITURA MUNICIPAL DE URUPÊS
CNPJ: 45.159.381/0001-94
Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 - Centro - Urupês/SP
Telefone/Fax: (17) 3552-1144 | E-mail: prefeitura@urupes.sp.gov.br
Lei 2012 de 2 de dezembro de 2010 - Prefeitura do Município de Urupês
Este diploma legal encontra-se publicado na página https://www.urupes.sp.gov.br/servicos/cidade/legislacao/lei.php?id=658.
Acessível pelo QR Code ao lado. Impresso em 19/04/2024 às 05:08:25.

Lei 2012, de 2 de dezembro de 2010
ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE URUPÊS PARA O EXERCÍCIO DE 2011.
JAIME DE MATOS, Prefeito do Município de Urupês, Estado de São Paulo, usando das atribuições que me são conferidas por Lei, faço saber que a Câmara Municipal, aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei:
Art. 1º

O Orçamento Fiscal do Município de Urupês, para o exercício de 2011, estima a RECEITA e fixa a DESPESA em  R$. 22.201.000,00 (Vinte e dois milhões, duzentos e um mil reais) , para a administração direta e em   R$.365.000,00 (Trezentos e sessenta e cinco mil reais) para a administração indireta, totalizando R$. 22.566.000,00 (Vinte e dois milhões, quinhentos e sessenta e seis mil reais) , discriminados pelos anexos integrantes desta Lei.

Art. 2º

A RECEITA será arrecadada na forma da legislação vigente e das especificações constantes dos quadros integrantes desta Lei, com o seguinte desdobramento:

1-ADMINISTRAÇÃO DIRETA:

I  - RECEITAS CORRENTES  .....................................................       R$    22.338.000,00

11 - RECEITA TRIBUTÁRIA ......................    R$    2.832.000,00

12 – RECEITA DE CONTRIBUIÇÃO..........    R$    400.000,00

13 - RECEITA PATRIMONIAL ...................    R$    103.600,00

16 - RECEITA DE SERVIÇOS ...................    R$    1.102.000,00

17 - TRANSFERÊNCIAS CORRENTES ....    R$    20.147.400,00

19 - OUTRAS RECEITAS CORRENTES ...    R$    458.000,00

(-) – DEDUÇÕES PARA O FUNDEB .........    R$    2.705.000,00

II - RECEITAS DE CAPITAL ......................................................    R$    50.000,00

22 - ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS........ R$    50.000,00

24 - TRANSFERÊNCIA DE CAPITAL ........    R$    Nihil

SUBTOTAL ..........................................................    R$    22.388.000,00


2- ADMINISTRAÇÃO INDIRETA:

FUNDAÇÃO DE ENSINO

RECURSOS PRÓPRIOS:

RECEITA DE CONTRIBUIÇÕES................    R$    155.000,00

RECEITA PATRIMONIAL ..........................    R$    21.000,00

OUTRAS RECEITAS CORRENTES ..........    R$    2.000,00

SUBTOTAL ..........................................................    R$    178.000,00

TOTAL   ...............................................................    R$    22.566.000,00

Parágrafo único

Será repassado a Fundação de
Ensino Chafik Saab,

nos termos do Parágrafo 1º, do Artigo 6º da Lei Federal nº4.320, de

17-03-1964, a importância de R$.187.000,00

Art. 3º

A DESPESA da  Administração direta será realizada segundo a discriminação dos quadros "PROGRAMA DE TRABALHO" e "NATUREZA DA DESPESA", integrantes desta Lei, e Fundação de  Ensino em seu respectivo orçamento:

I - POR FUNÇÕES DE GOVERNO

ADMINISTRAÇÃO DIRETA:

01- LEGISLATIVA ........................................    R$    452.000,00

04- ADMINISTRAÇÃO ..................................    R$    2.102.000,00

08- ASSISTÊNCIA SOCIAL .........................    R$    959.700,00

09- PREVIDÊNCIA SOCIAL ........................    R$    650.000,00

10- SAÚDE ...................................................    R$    4.872.900,00

12- EDUCAÇÃO ...........................................    R$    7.548.900,00

13- CULTURA ..............................................    R$    378.500,00

15- URBANISMO ....................................    R$    2.254.000,00

17- SANEAMENTO ......................................    R$    899.000,00

20- AGRICULTURA.......................................    R$    63.500,00

22– INDUSTRIA ...........................................    R$    5.000,00

23 - COMÉRCIO E SERVIÇOS. ...................    R$    38.000,00

24– COMUNICAÇÕES..................................    R$    14.000,00

26– TRANSPORTE ......................................    R$    949.500,00

27– DESPORTO E LAZER...........................    R$    176.000,00

28– ENCARGOS ESPECIAIS ......................    R$    638.000,00

99– RESERVA DE CONTINGÊNCIA............    R$    200.000,00

SUB-TOTAL  ................................................    R$    22.201.000,00

ADMINISTRAÇÃO INDIRETA:   

12 – EDUCAÇÃO ........................................    R$    361.500,00

28 - ENCARGOS ESPECIAIS .....................    R$    3.500,00

SUB-TOTAL ..........................    R$    365.000,00

TOTAL ...................................    R$    22.566.000,00

II - POR ORGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO

ADMINISTRAÇÃO DIRETA:

1.   - PODER LEGISLATIVO

1.1  - CÂMARA MUNICIPAL   .....................................................    R$    452.000,00

2  –   PODER EXECUTIVO

0,00

2.1  -    GABINETE DO PREFEITO E DEPENDÊNCIAS ......................     R$    991.000,00

2.2  -    DEPARTAMENTO DE FINANÇAS ...........................................    R$    2.477.000,00

2.3  -    DEPARTAMENTO DE ALMOXARIFADO .................................    R$    198.000,00

2.4  -    FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ....................    R$    768.700,00

2.5 -     FUNDO MUN. DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE...    R$    153.000,00

2.6  -    FUNDO MUNICIPAL DE  SAÚDE .............................................    R$    4.872.900,00

2.7  -    DIRETORIA DE ENSINO ..........................................................    R$    2.019.500,00

2.8  -    FUNDO DE MAN. E DES. DA EDUCAÇÃO BÁSICA-FUNDEB    R$    4.830.000,00

2.9  -    ENSINO MÉDIO ........................................................................    R$    47.400.00

2.10 -   ENSINO SUPERIOR .................................................................    R$    351.000,00

2.11  -  MERENDA ESCOLAR ..............................................................    R$    301.000,00

2.12 –  DEPARTAMENTO DE CULTURA .............................................    R$    378.500,00

2.13 –  DEPARTAMENTO DE OBRAS E SERVIÇOS ..........................    R$    2.327.000,00

2.14 –  DEPARTAMENTO DE SERV. M. ESTRADAS DE RODAGEM    R$    895.500,00

2.15 –  DEPARTAMENTO DE SANEAMENTO  ....................................    R$    899.000,00

2.16 –  DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA ....................................    R$    63.500,00

2.17 –  DEPARTAMENTO DE DESPORTO E LAZER .........................    R$    176.000,00

TOTAL DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA ...................................    R$    22.201.000,00

ADMINISTRAÇÃO INDIRETA:

3.1 -   FUNDAÇÃO DE ENSINO ...............................................    R$    365.000,00

TOTAL DA ADMINISTRAÇÃO INDIRETA ..............    R$    365.000,00

TOTAL GERAL  .......................................................    R$    22.566.000,00

Art. 4º

A Despesa do Orçamento da Fundação Municipal de Ensino é fixada em R$. 365.000,00 (Trezentos e sessenta e cinco mil reais), contando com as seguintes fontes de financiamento:

Recurso do Tesouro Municipal ...........................    R$    187.000,00

Recursos Próprios ..............................................    R$    178.000,00

TOTAL ...............................................................    R$    365.000,00

Art. 5º

O ORÇAMENTO  DE  SEGURIDADE SOCIAL DO MUNICÍPIO, abrangendo as entidades da Administração Direta e Indireta, seus órgãos e fundos, estima a RECEITA e fixa a DESPESA em R$6.482.600,00 (Seis milhões, quatrocentos e oitenta e dois mil e seiscentos reais).

ADMINISTRAÇÃO DIRETA:

01- SAÚDE.......................................................    R$    4.872.900,00

02- PREVIDÊNCIA ..........................................    R$    650.000,00

03- ASSISTÊNCIA SOCIAL .............................    R$    959.700,00

TOTAL ...............................................................................................    R$    6.482.600,00

Art. 6º

O Poder Executivo fica autorizado a :

I)    Abrir, durante o exercício,  créditos suplementares até o limite de 10% (dez por cento), do total da despesa fixada no Art.2º, observado o disposto no Art. 43 da Lei Federal nº 4.320, de 17 de março de 1964.

II)    Abrir créditos suplementares até o limite consignado sob a denominação de “Reserva de Contingência”, em conformidade com o disposto no Decreto-Lei Federal nº. 1.763, de 16 de janeiro de 1.980.

Parágrafo único

Não onerarão o limite previsto no inciso I os créditos:

a)   

destinado a suprir insuficiência nas dotações orçamentárias relativas a

inativos e pensionistas, dívida pública municipal, despesas de

exercício anteriores e despesas à conta de recursos vinculados;

b)    destinados à cobertura de despesas à conta das receitas próprias da Fundação;

c)   

    Abertos mediante a utilização de recursos na forma prevista no

inciso III, § 1º, do artigo 43 da Lei Federal nº. 4.320, de 17 de março

de 1.964, até o limite de 10% (dez por cento) do total da despesa fixada

no artigo 2º desta lei.

III)    A transposição, o remanejamento

ou a transferência de recursos de uma categoria de programação para

outra ou de um órgão para outro.

Art. 7º

Esta Lei entrará em vigor em  01 de janeiro de 2.011, revogadas as disposições em contrário.

Prefeitura Municipal de Urupês, 2 de dezembro de 2010
Jaime de Matos
Prefeito do Município de Urupês

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município.