Início Notícias Coronavírus Prefeitura de Urupês lança Vacinômetro para divulgar imunização contra a COVID-19

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 28/01/2021 09h08 - Atualizado em 28/01/2021 10h30

A partir de hoje, o portal de Urupês, na internet, passa a exibir uma contagem oficial da quantidade de cidadãos vacinados contra a COVID-19 no município. O objetivo é dar mais transparência e incentivar que mais pessoas se imunizem contra a doença.
O “Vacinômetro”, como é chamado, foi desenvolvido pelo Departamento de Comunicação Social da Prefeitura e exibe dados atualizados pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Ele emitirá boletins semanais que também estarão disponíveis nas redes sociais da Prefeitura.
Até a manhã desta quinta-feira (28), Urupês já havia vacinado 193 pessoas contra a doença na cidade, na primeira fase da Campanha de Vacinação. Na quarta-feira (27), mais 120 doses das vacinas chegaram ao município, totalizando 271 ao todo.
Você confere o Vacinômetro na página do Coronavírus, no portal da prefeitura, clicando aqui.